sábado, 14 de agosto de 2010

Companhia santa

Em mais uma lua de vitórias eu enriqueci meus velhos sapatos, eu senti saudades e me orgulhei da fraternidade na qual erguemos nosso refúgio, são vocês os lunáticos que me revigoram o espírito.
Depois da noite entre os velhos irmãos e verdadeiros acordes a esperança germinou, recebi os velhos abraços encharcados de afeto e cantei aos amores desapegados.
Foi tu que me ensinaste a admiração pela liberdade, embora pense que ainda estamos longe da libertação verdadeira reconheço a bênção destes laços, e deixo o vento desatá-los, vai nos embalando com aquela força, tu segue para os montes e quem sabe a gente se encontra no oceano para celebrar a grande viagem.
Sigo circulando ao redor do brilho verdadeiro e fugindo do pecado de desprezar os que nos querem bem...
Vem de qualquer jeito, esquece tudo e vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário