segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Não se preocupe em ter o brilho da lua
você já tem seu próprio valor
Deus lhe deu o dom da vida
Aproveite este presente e brilhe
Não queria agradar a todos
Isso será impossível
Trate as pessoas com Amor
Procure falar a verdade
Você pode não agradar a todos, mas terá o amor de muitas
Principalmente das pessoas sinceras
As vezes as pessoas não demonstram o quanto a querem bem
Mas é que a gente nem sempre sabe expressar o que sentimos
Temos até medo de demonstrar o que sentimos
Por isso não se magoe a toa
Aprenda a perdoar
Você viverá bem mais leve
Acima de tudo acredite
Embora você muitas vezes se esqueça
Võcê tem um rande valor para Deus e para mim também
Muitos Beijos..."

Mensagem da minha velha...
Esta postagem é em homenagem a pessoa que mais me ensinou o valor de amar, minha vó
Ela amou todas as pessoas que cruzaram seu caminho, tive a oportunidade de passar 21 anos do lado dessa maravilhosa pessoa, e nem que Deus me permitisse passar 100 anos ao lado dela eu teria como retribuir tudo que ela fez por mim, todo amor que me deu e tudo que me ensinou.
A mensagem acima ela deixou pra mim e minha irmã, não sei se ela copiou ou foi autoria dela, mas isso não importa, afinal eu conhecia o coração daquela velha que sabia mais que tudo que o que importa é amar...

Vó, a última vez que nos falamos foi por telefone, e tudo que eu te disse foi te amo, e do outro lado e recebi um "te amo mais..." acho que essa foi a melhor conversa de toda a minha vida... e sigo a vida por aqui lembrando que TE AMO e fazendo aquilo que a sehor ame ensinou, amar.

Te amo eternamente minha velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário