segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dai-me...



"Mais que amor, dinheiro e fama, dai-me a verdade. Sentei-me a uma mesa em que a comida era fina, os vinhos abundantes e o serviço impecável, mas faltavam sinceridade e verdade e fui-me embora do recinto inóspito, sentindo fome. A hospitalidade era fria como os sorvetes."

THOREAU

As vezes algumas de nossa vivências acabam por se parecer muito com uma reunião superficial, tudo perfeitamente organizado, mas sem a sinceridade das coisas reais, das experiências que conquistam a alma, nestas horas o melhor que podemos fazer é pedirmos licença e nos retirarmos, porque afinal de contas precisamos alimentar nosso espírito com experiências e vivência intensas repletas de abraços calorosos e momentos encantadores.

"Dai-me paz de espírito..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário